sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pensando em você

  Hj parei para pensar em minha vida, e derepente como um filme veio vc em minha mente... lembro das longas conversas, dos lindos sorrisos e das palavras carinhosas q vc me dizia.. mas derepente por medo, insegurança sei lah, deixei tudo para me aventurar, mas sempre  meus pensamentos me traiam e me levaram a VC.. não sei pq gosto tanto de VC.
  Como é a vida ao msm tempo vc esta tão perto e ao msm tempo tão longe da minha
realidade, Você é diferente de tudo e todos que eu conheci ate hj, sua voz me acalma e ao mesmo tempo me fascina...
 Amo ficar tc com VC.. msm qdo vc está diferente, calado, cansado não sei,  sei apenas que o tempo é o remedio para uma paixão não correspondida..
  Pena que nesse tempo VC nunca percebeu o quanto te quero e o quanto VC é importante em minha vida...
                     
                                                   Anja da Noite!!!

Um comentário: